sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Pregue o Evangelho!

Pregue o Evangelho!


Quem é o homem para roubar de Deus a sua Soberania, Controle e Poder, simplesmente para agradar os ouvidos dos ouvintes?
Deus é Amor, Sim! As pessoas fazem um paralelo de Deus no Antigo Testamento com o Novo, dando uma ideia de que Ele mudou! Não é Verdade! O Senhor sempre foi o mesmo! A revelação agora é mais profunda que os outros.
Se a severidade contra aqueles que quebraram a Lei era grande, imagine daqueles que NEGAM o Evangelho e vivem a vida como se Deus não existisse!
28. Havendo alguém rejeitado a lei de Moisés, morre sem misericórdia, pela palavra de duas ou três testemunhas; 29. de quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue do pacto, com que foi santificado, e ultrajar ao Espírito da graça? 30. Pois conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. 31. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. - Hebreus 10
É bem verdade que hoje somos salvos pela Graça de Deus... Mas ao homem que rejeita esta Graça e continua sua vida no pecado sem arrependimento, a palavra nos adverte duramente. Inclusive fazendo o Paralelo Antigo/Novo Testamento.
Se na Lei a questão já era severa para o Rebelde. No periodo da Graça, todos aqueles que negam o Sacrifício de Cristo estão debaixo da Ira inflamada de Deus.
Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, se mantem rebelde contra ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus. - Joao 3:36
Sabemos que para um porco, não adianta se vestir como gente, mas continuar com a natureza de porco! Ele deve morrer pra sua natureza Antiga e Receber uma nova natureza!
Esta verdade Bíblica confronta dois tipos de pessoas: O homem natural, e o crente carnal!
Yuri Schein
08/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário